
O Lançador de Foguetes
"Medições, coordenadas insufladas em função das correntes marítimas ventais hexagonais, somadas a ação gravitacional do planeta em mudança e a energia materializada do pensamento proporcionam um lançamento com excelência..."
O Espetáculo de teatro O Lançador de Foguetes acompanha um excêntrico personagem Cientista que se baseia em alguns princípios da física quântica para mostrar que o pensamento também é energia que se materializa.
Sem palavras, o personagem conquista parceiros que o auxiliarão nesta jornada científica. Computa todas as informações e através de uma trilha sonora empolgante e curiosa lança seus foguetes ao ar. Neste lançamento leva também o público a sorrir, vibrar e se emocionar com as possibilidades de transformação.








Concepção
Concebido para intervir no Espaço Urbano, um espetáculo virtuoso - conduzido por um excêntrico Cientista, que através da utilização do Diabolô (malabares ilusionista), de várias outras traquitanas e baseado em alguns princípios da física quântica (a física das possibilidades) mostra que o pensamento também é energia que se materializa. Com seu Triciclo, cenografia funcional construída através da reutilização de materiais do cotidiano, busca o lugar ideal para junto ao público lançar seus foguetes, idéias ao ar.
Sinopse
O Lançador de Foguetes está a procura do lugar ideal, que converge o espaço físico e a energia do público, elementos essenciais para a excelência de sua experiência Cientifica. Deslocando-se com destreza pelas ruas da cidade, através de seu triciclo recheado de elementos cênicos, calcula os fenômenos físicos que podem interferir nesta jornada. utiliza os malabares circenses e as engenhocas astrológicas para medir as distâncias, calcular o vento, sentir as energias para lançar seus Foguetes
Ficha Técnica
Direção: Luciano Wieser.
Atuação: Luciano Wieser.
Figurinos e Maquiagem: Raquel Durigon.
Cenografia: Luciano Wieser.
Música Original: Jackson Zambelli.
Técnico: Tayhú Wieser
Produção e Realização: Grupo de Teatro De Pernas Pro Ar.